Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dallas derrota Golden State e leva a decisão da Conferência Oeste para o 5º jogo



25/05/2022 | 00:42


O Dallas Mavericks adiou a dcisão da final da Conferência Oeste, ao derotar o Golden State Warriors, no quarto jogo da s´rie melhor de sete, em seu ginásio, nesta terça-feira, por 119 1 109. As duas equipes voltam a se enfrentar, nesta quinta-feira, às 22 horas, na Califórnia, com os Warriors tendo vantagem por 3 a 1.

Dallas se apresentou bem no primeiro quarto, recuperando-se das três derrotas sofridas na série. Com sete bolas de três pontos, o time da casa conseguiu se manter à frente boa parte dos 12 minutos iniciais e fechou com 28 a 24. Stephen Curry, com dez pontos, foi o destaque individual.

No segundo quarto o Dallas continuou muito bem nas bolas de três com Bullock e Bertans. Na armação, Brunson foi muito bem, ao lado de Doncic, ambos com 13 pontos.

Pelo Warriors, Curry jogou praticamente sozinho e, sobre carregado, cometeu alguns erros, mas mesmo assim foi o cestinha do primeiro tempo, com 15 pontos. Os Mavericks foram para o vestiário com 62 a 47 no placar.

Uma goteira atrasou o início do segundo tempo. Após 32 minutos de intervalo, o Dallas armou um 'bombardeio' em cima do Golden State, com grande aproveitamento na bola de três pontos. Com isso, o time da casa terminou o terceiro o terceiro quarto com o impressionante vantagem de 99 a 70.

No último quarto, o técnico Steve Kerr tirou os titulares do Golden State da quadra e obteve sucesso com os reservas, que chegaram a diminuir a vantagem do Dallas para apenas dez pontos no final: 119 a 109.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;