Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sport perde para o CRB e segue em terceiro lugar na Série B do Brasileiro



24/05/2022 | 21:42


O Sport perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Cruzeiro ao ser surpreendido pelo CRB. O time pernambucano perdeu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Pernambuco, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol foi marcado pelo atacante Anselmo Ramon.

Com o resultado, o Sport acabou ficando na terceira posição, com 15 pontos, contra 19 do Cruzeiro, e 16 do Bahia. O CRB, por outro lado, começa a se aproximar do G-4, com dez. É o segundo triunfo consecutivo do time alagoano.

Com uma marcação forte e buscando o ataque, o CRB não se intimidou por jogar longe de seus domínios e saiu na pressão contra o Sport. A melhor chance, no entanto, foi no lance do gol. Richard deu de calcanhar para Guilherme Romão, que foi derrubado, dentro da área, por Everton Felipe, pênalti. Anselmo Ramon foi para a cobrança e mandou no fundo das redes, aos 25 minutos.

Após o gol, o CRB recuou e começou a jogar no contra-ataque, dando ainda menos espaço para o Sport. O jogo acabou caindo de produção. O CRB optou por só se defender, enquanto o time pernambucano tentou através dos chutes de Everton Felipe. No entanto, o goleiro Diogo Silva só fez defesas tranquilas nos primeiros 45 minutos de partida.

O Sport só foi chegar verdadeiramente com perigo aos 11 minutos da etapa final. Giovanni recebeu de Ewerthon e cruzou na medida para Kayke. O atacante cabeceou e mandou rente à trave. O time pernambucano se animou e foi com tudo para o ataque, mas sem muita criatividade. Thiago Lopes tentou de longe, porém, a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

A chuva que caiu em São Lourenço da Mata deixou o campo pesado e contribuiu para que o jogo ficasse truncado. Sem pressa, o CRB se fechou por completo e colocou todos os jogadores no campo defensivo, marcando atrás da linha de bola. Do outro lado, o Sport tentou jogadas em velocidade para surpreender. Na última, Alan invadiu a área pela esquerda, mas errou na finalização.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta a Ponte Preta na terça-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, no Recife (PE). Na quarta, o CRB faz o clássico contra o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 1 CRB

SPORT - Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander (Alan); William Oliveira, Bruno Matais (Kayke), Giovanni (Thiago Lopes), Everton Felipe (Vanegas), Luciano Juba; Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CRB - Diogo Silva; Gum, Gilvan (Iago Mendonça) e Wellington Carvalho; Raul Prata (Reginaldo), Claudinei (Uillian Correia), Yago (Marthã) e Guilherme Romão; (Bryan) Richard, Anselmo Ramon e Fabinho. Técnico: Daniel Paulista.

GOLS - Anselmo Ramon, aos 25 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

CARTÕES AMARELOS - Gilvan, Richard e Uillian Correia (CRB)

RENDA - R$ 197.945,00

PÚBLICO - 12.864 torcedores.

LOCAL - Arena Pernambuco.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;