Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Coreia do Norte lança dois mísseis balísticos, diz exército sul-coreano



24/05/2022 | 20:16


A Coreia do Norte lançou dois mísseis balísticos em direção ao leste nesta quarta-feira, 24 (horário local, noite de terça-feira no Brasil), poucos dias após a visita do presidente dos EUA, Joe Biden, a Seul, informou a agência de notícias sul-coreana Yonhap.

De acordo com o Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul, Pyongyang disparou os dois projéteis com menos de uma hora de intervalo na manhã de quarta-feira. Ainda não se sabe quais foram os tipos de mísseis lançados.

Os lançamentos, que aumentam a lista de testes com armamentos realizados por Pyongyang este ano, ocorrem no momento em que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, conclui uma viagem à Ásia.

No sábado, Biden e o presidente sul-coreano Yoon Suk-yeol haviam concordado em realizar exercícios militares maiores e implantar mais ativos estratégicos dos EUA, se necessário, para impedir a intensificação dos testes de armas da Coreia do Norte. (COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;