Turismo Titulo
Hotel em Ilhéus tem atrações especiais para o Dia dos Namorados
24/05/2022 | 17:55
Compartilhar notícia


Viajar com a pessoa amada é uma ótima forma de comemorar o Dia dos Namorados (12/6). O Cana Brava All Inclusive Resort, hotel em Ilhéus, no Sul da Bahia, é uma ótima pedida para os casais que querem celebrar a data em alto estilo e pertinho do mar.

Passagens aéreas mais baratas – pesquise as ofertas das melhores companhias aéreas de uma vez e compare os preços aqui.

Programação do hotel em Ilhéus

Altamente instagramável, o resort oferece acesso direto à praia e conta com uma belíssima piscina de borda infinita de frente para o mar. O complexo também agrada os fãs da gastronomia, já que conta com três restaurantes, seis bares e regime de alimentação all inclusive.

A programação de Dia dos Namorados inclui um jantar especial e várias atividades noturnas, como lual tropical e boate. Os apaixonados também podem aproveitar a viagem para praticar stand up paddle e outros esportes juntos dentro do hotel. Além disso, dá para realizar tratamentos relaxantes no spa e passear pela cidade, conhecida como a terra de Jorge Amado.

O pacote com três noites para casal custa a partir de R$ 3.588. É possível adquirir programas especiais oferecidos à parte pelo hotel em Ilhéus, como piquenique com vista para o mar e pacote Lua de Mel, que oferece roupão personalizado, cama decorada, vinho ou espumante na acomodação, massagem relaxante, chocolate, primeiro café da manhã no quarto, além de mesa reservada e decorada no primeiro jantar no Restaurante Côco Dengue, com cardápio especial.

Faça aqui sua reserva no Cana Brava All Inclusive Resort

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;