Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Representantes do Estado e da região propõe soluções para desenvolvimento industrial

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Evento criado pela Agência de Desenvolvimento analisa problemas no setor e metas para próximos anos


Beatriz Mirelle

18/05/2022 | 15:02


O evento Futuro da Indústria no ABC, promovido pela Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, debate sobre as tendências, desafios e agenda regional de fortalecimento desse setor. A reunião acontece hoje, até às 17h, no auditório da USCS (Universidade Municipal de São Caetano), localizada na Rua Santo Antônio, 50, no Centro.

Ocorreu, no período da manhã, entre 9h e 11h30, mesa de abertura com representantes como a secretária de Estado Zeina Latif, o vice-presidente do Consórcio Intermunicipal e prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), anfitrião do encontro, o presidente da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química), Ciro Marino, e dos chefes dos Executivos municipais de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), e de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (PSDB), e da vice-prefeita de Diadema, Patty Ferreira (PT) 

Nas palestras da tarde, serão expostos diagnósticos sobre desempenho da indústria na região e no Estado. Também haverão mesas com os secretários de desenvolvimento econômico de cada município do Grande ABC e com representantes de universidades da região.

Em breve, mais informações. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;