Economia Titulo Futuro da Indústria no ABC
Representantes do Estado e da região propõe soluções para desenvolvimento industrial

Evento criado pela Agência de Desenvolvimento analisa problemas no setor e metas para próximos anos

Beatriz Mirelle
18/05/2022 | 15:02
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O evento Futuro da Indústria no ABC, promovido pela Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, debate sobre as tendências, desafios e agenda regional de fortalecimento desse setor. A reunião acontece hoje, até às 17h, no auditório da USCS (Universidade Municipal de São Caetano), localizada na Rua Santo Antônio, 50, no Centro.

Ocorreu, no período da manhã, entre 9h e 11h30, mesa de abertura com representantes como a secretária de Estado Zeina Latif, o vice-presidente do Consórcio Intermunicipal e prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), anfitrião do encontro, o presidente da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química), Ciro Marino, e dos chefes dos Executivos municipais de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), e de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (PSDB), e da vice-prefeita de Diadema, Patty Ferreira (PT) 

Nas palestras da tarde, serão expostos diagnósticos sobre desempenho da indústria na região e no Estado. Também haverão mesas com os secretários de desenvolvimento econômico de cada município do Grande ABC e com representantes de universidades da região.

Em breve, mais informações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;