Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Vista do pôr do sol da Califórnia é destaque em hotel perto de San Francisco

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Paulo Basso Jr.
Do Rota de Férias

12/05/2022 | 08:55


Quem mora na região sabe bem: há menos de uma hora de San Francisco, na área da Tomales Bay, descortinam-se uma série de refúgios perfeitos para relaxar à beira da icônica rodovia Highway 1. Um deles é o Nicks Cove, hotel e restaurante que conta com um píer perfeito para quem deseja se deleitar com o espetacular pôr do sol da Califórnia – como o estado está na costa oeste americana, o astro-rei se despede diante do mar.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique aqui e garanta seu chip viagem internacional mais barato e com melhor conexão.

O lugar pode ser visitado apenas por quem deseja almoçar ou jantar com muita pompa, principalmente os fãs de ostras, criadas ali do lado e servidas fresquinhas, embora valha apenas se hospedar ali ao menos por um noite. Afinal, os quartos do hotel são belíssimos, todos eles com lareiras e em estilo vintage.

O café da manhã é servido de maneira personalizada, em cada acomodação. Mais mordomia que isso, impossível.

Confira fotos do Nicks Cove:

Quanto custa

As diárias no Nicks Cove custa a partir de US$ 365.

Endereço: 23240 CA-1, Marshall

Faça aqui sua reserva no Nicks Cove

Além do pôr do sol da Califórnia

Mais do que apreciar o lindo pôr do sol da Califórnia, quem vai até o Nicks Cove pode visitar locais como o Muir Woods National Monument, parque nacional repleto de sequoias, as famosas árvores gigantes que espetam o céu da Califórnia. Ou então na simpática Heidrun Meadery, pequena produtora que fabrica vinhos a partir de mel.

Se estiver em família, pode ser uma boa rodar mais cerca de 1h30, rumo ao interior do estado, até alcançar Santa Rosa, no condado de Sonoma, É lá que fica o Safari West, espécie de zoológico e ambiente de preservação com diversos animais africanos, entre eles girafas (as quais podem ser alimentadas), zebras e rinocerontes. Quem quiser pode até para pernoitar em confortáveis cabanas com materiais trazidos de Botsuana.

O condado de Sonoma também é conhecido pelas vinícolas, assim como ocorre com o vizinho Napa Valley. Ali estão, por exemplo, os inebriantes parreirais do cineasta Francis Ford Coppola e de sua família, entre outros nomes de peso no mercado mundial. Vale a pena contratar as visitas guiadas para curtir as degustações.

Para saber mais detalhes do que fazer nos arredores de San Francisco, como apreciar as melhores vistas do pôr do sol da Califórnia, confira o guia “Califórnia – Uma Viagem dos Sonhos”, da Editora Europa. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;