Esportes Titulo
Luxemburgo convoca torcida para jogo contra o Santos
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
19/09/2003 | 23:52
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo é um dos grandes responsáveis pelo clima de final na capital mineira. O treinador do Cruzeiro convocou a torcida celeste e trabalhou sua equipe para defender uma invencibilidade de exatos 11 meses e 31 partidas disputadas em Belo Horizonte. A última derrota cruzeirense em casa foi no dia 20 de outubro do ano passado, por 2 a 1, justamente contra o arquiinimigo Atlético-MG. Coincidentemente, uma semana antes a equipe da Toca da Raposa havia sido goleada pelo Santos, por 4 a 1, na última vez em que as duas equipes jogaram no estádio da Pampulha.

O meia Alex acredita que o vencedor do confronto desta tarde irá se beneficiar de "um efeito psicológico" no restante da competição. "Depois você vai ter um longo caminho a ser percorrido, mas o mais interessante é você estar sempre na frente", disse. O jogador espera uma partida boa tecnicamente, mas de muita marcação. O meia sabe que não terá muito espaço, a exemplo do que aconteceu no primeiro turno, na Vila Belmiro. Ele, porém, descarta qualquer duelo com Diego. "Ele é um jogador espetacular, apesar da pouca idade, mas não me vejo duelando com ele".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;