Setecidades Titulo
Acusados de matar mulher vêm do Piauí para S.Caetano
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
24/10/2003 | 21:38
Compartilhar notícia


Chegam neste sábado a São Caetano Luís Augusto Aparecido Finco, 20 anos, e I.S.S., 16, acusados da morte da terapeuta ocupacional Priscila Mayumi Fuzihara, 23, baleada no dia 23 de junho na rua Rio de Janeiro, no bairro Cerâmica, em São Caetano. Finco e a adolescente estavam foragidos no Piauí e seriam trazidos para a região na madrugada deste sábado, pelo delegado titular do 3º DP (Distrito Policial) Valdir Covino Júnior e dois investigadores da unidade.

De acordo com a chefia dos escrivães do 3º DP, Finco e I. estavam foragidos em Jaicós, cidade do interior do Piauí. O criminoso teve a prisão preventiva decretada no início de julho e a garota estaria com ele quando o crime foi cometido.

Morte – Priscila foi morta por volta de 21h do dia 23 de junho na altura do número 27 da rua Rio de Janeiro. A terapeuta havia acabado de sair da escola para crianças com deficiência física onde trabalhava.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, a terapeuta ocupacional foi atacada quando entrava em seu carro. Ela morreu pouco depois de socorrida ao Hospital Beneficência Portuguesa. Nada foi roubado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;