Nacional Titulo
Acidente na Dutra deixa um morto e 5 feridos
Do Diário do Grande ABC
13/10/1999 | 16:59
Compartilhar notícia


Uma criança morreu, outra está em estado grave e mais quatro pessoas de uma mesma família ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido às 11 horas desta quarta-feira, no KM 146 da Rodovia Presidente Dutra, em Sao José dos Campos, interior de Sao Paulo. Segundo testemunhas, a família retornava de Aparecida para a capital, quando o veículo em que estavam, o Santana placas CDA-5289, foi fechado por um caminhao, capotou e caiu numa ribanceira de 80 metros. Policiais rodoviários e o Corpo de Bombeiros ajudaram a resgatar as vítimas. Tainá Miranda da Silva, de 2 anos, morreu na hora.

Keilane da Silva, de nove meses, foi retirada com vida das ferragens, mas seu estado é grave. Outras quatro pessoas da família Silva que estavam no Santana permanecem internadas no Pronto Socorro da Vila Industrial de Sao José dos Campos com ferimentos graves. Por causa da curiosidade dos motoristas, foi registrada lentidao no trecho do acidente, embora ele tenha ocorrido fora da pista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;