Nacional Titulo
Iamspe abre 164 vagas no interior e na capital paulista
Do Diário OnLine
Com Agências
08/08/2005 | 16:18
Compartilhar notícia


O Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) abriu inscrições para 164 vagas em 12 diferentes funções destinadas aos Ceamas (Centros de Atendimento Médico-Ambulatorial). Desse total, cinco vagas são para o Departamento de convênios do Iamspe na capital paulista – o restante fica no interior do Estado.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo site www.vunesp.com.br. O candidato deverá escolher a função e o local de trabalho para imprimir o boleto bancário, que poderá ser pago nas agências do Banespa relacionadas no edital.

A remuneração varia de R$ 944,89 a R$ 1.373. As vagas disponíveis são para auxiliar de enfermagem, enfermeiro, enfermeiro-auditor, médico-auditor, cardiologista, clínico geral, dermatologista, gastroenterologista, ginecologista, ortopedista, pediatra, e ultra-sonografista.

As vagas são para as cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;