Nacional Titulo
IML divulga laudo sobre morte de portugueses
Do Diário OnLine
04/09/2001 | 14:55
Compartilhar notícia


O diretor técnico-científico da Secretaria de Segurança Pública e Defesa da Cidadania (SSPDC) de Fortaleza, Francisco José Simão, divulga nesta quarta-feira, na sede do Instituto Médico Legal, o laudo oficial sobre as mortes dos seis portugueses, ocorridas no dia 12 de agosto, na barraca Vela Latina, na praia do Futuro.

Segundo Simão, o grupo foi enterrado ainda vivo, demorando de três a cinco minutos para morrer. Além disso, um dos três portugueses apresentava náilon nos pulsos, indicando terem sido "amarrados, mãos para frente, com uma espécie de náilon trançado".

Com o laudo, o delegado da Polícia Federal, Carlos Fontoura, decide se pede ou não a reconstituição do crime. Dos cinco acusados pela chacina, apenas Raimundo Martins continua negando participação, apesar de os demais o apontarem como o mais violento do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;