Cultura & Lazer Titulo
Toshiba anuncia que fará recall de baterias em todo o planeta
Do Diário OnLine
Com Agências
19/09/2006 | 22:12
Compartilhar notícia


A Toshiba anunciou nesta terça-feira que irá realizar o recall de 340 mil baterias de laptops em todo o mundo que foram fabricados pela Sony. A operação acontecerá devido a problemas de recarga no aparelho.

De acordo com a empresa, nenhum acidente ou ferimento foi registrado até o momento devido ao problema. O recall afetará 100 mil baterias vendidas nos EUA, 45 mil comercializadas no Japão e as outras no resto do planeta.

O problema não tem qualquer tipo de relação com o que fizeram a Dell e a Apple no mês passado, que foram obrigadas a recolher baterias devido ao superaquecimento, algo que poderia até acarretar um incêndio.

Os defeitos estão nas linhas Dynabook e Satellite, que foram produzidas durante o primeiro semestre deste ano. O consumidor poderá efetuar a troca gratuitamente. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;