Nacional Titulo
Polícia de Itatiba investiga morte de grávida a facadas
Do Diário OnLine
Com Agência
20/04/2006 | 15:00
Compartilhar notícia


A polícia de Itatiba investiga a morte de Ana Carolina Frare Ribeiro da Fonseca, 27 anos, que estava grávida e foi esfaqueada e morta na madrugada de quarta-feira. A vítima apresentava seis perfurações pelo corpo.

Ana Carolina morava com o namorado, um menor de 16 anos, e tinha mais dois filhos. De acordo com a polícia, após o homicídio, o namorado bateu na janela da casa vizinha, pediu por socorro e disse que haviam entrado na residência do casal e machucado sua namorada.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros constataram a morte de Ana Carolina no próprio local. A vizinha, que acionou a polícia, disse em depoimento que ouviu alguns barulhos antes de ser alertada pelo namorado da vítima.

Ela afirmou ter ouvido os pedidos de socorro de Ana Carolina e alguém saindo da casa. Depois de 40 minutos, o namorado pediu ajuda. A faca utilizada no assassinato não foi encontrada. A polícia investiga o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;