Nacional Titulo
Criminoso é preso após praticar arrastão em escola de SP
Do Diário OnLine
29/08/2006 | 17:27
Compartilhar notícia


Um homem foi preso no último fim de semana após realizar um arrastão numa escola de Cotia (SP) para roubar celulares de alunos e professores. O comparsa dele, que também participou do crime, conseguiu escapar e está foragido.

No sábado, os criminosos invadiram o colégio e praticaram diversos roubos. Um deles chegou a apertar o gatilho na direção de uma professora, mas por sorte a arma não disparou. A dupla fugiu de moto e a polícia foi acionada.

Os policiais que estavam na rodovia Raposo Tavares e ficaram sabendo da ação criminosa encontraram um homem suspeito na estrada. Com ele, foram encontrados vários celulares, cuja procedência o homem não soube explicar.

Na delegacia, ele confessou ter participado do assalto e também revelou ser o dono de uma arma que a polícia encontrou após fazer uma revista no colégio, onde dentro de uma mochila ainda foram achados mais 20 telefones móveis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;