Nacional Titulo
Justiça bloqueia bens de familiares de PC Farias
Do Diário OnLine
28/02/2003 | 15:04
Compartilhar notícia


O juiz Sérgio Polastro Ribeiro, da Vara Itinerante do Trabalho do Pará, determinou nesta sexta-feira o bloqueio das contas bancárias e a quebra do sigilo bancário e fiscal das empresas da família do ex-tesoureiro na campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello, Paulo César Farias.

A ordem judicial é conseqüência de recente fiscalização realizada na Fazenda Santa Ana, no município de Cumaru do Norte, Sul do Pará. Na propriedade, pertencente à família de PC, lá foram encontrados trabalhadores em regime de trabalho forçado.

Na quinta, o juiz federal substituto Herculano Martins Nassif, da 1ª Vara Federal de Marabá (PA), decretou a prisão temporária do ex-deputado federal Augusto Farias, irmão de PC Farias, e de sua esposa, Eleuza Cavalcanti Farias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;