Esportes Titulo
Ramalhão volta ao trabalho e foca duelo com o Juventude
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
23/10/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


Após a derrota de virada por 2 a 1, para o América, em Natal, na terça-feira, o elenco do Santo André desembarcou na manhã de quarta-feira na capital paulista e ganhou o restante do dia de folga.

Como esperado, o resultado adverso no Rio Grande do Norte era o principal assunto discutido entre comissão técnica e jogadores, apesar de o time permanecer na terceira colocação do G-4 da Série B do Brasileiro (55 pontos).

"Não existem muitas justificativas para derrotas como a que sofremos. Se há o que lamentar, pode ser o fato de que estivemos com o nível técnico muito abaixo daquele que apresentamos nos últimos três jogos. Não subestimamos o América porque sabíamos que eles tinham um aproveitamento muito bom dentro de casa", disse o treinador.

"Conseguimos sair na frente (com um gol do meia Jeferson), mas aí recuamos muito e erramos demais nas ligações do meio-campo com o ataque, o que foge de nossas principais características em campo. Mas não temos de nos abalar. Temos crédito de sobra e vamos melhorar nosso rendimento", completou Sérgio Soares.

Nesta quinta-feira, parte do time se reapresenta e a programação inclui apenas uma atividade de recuperação física e musculação para os atletas que não atuaram em Natal, em uma academia no Centro de Santo André.

O primeiro treinamento técnico e tático para o próximo desafio da equipe -, contra o Juventude, na terça-feira, em Caxias do Sul - será realizado apenas na sexta-feira.

A novidade para a partida deve ser a volta do zagueiro Douglas ao setor defensivo, após cumprir suspensão automática contra o América-RN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;