Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Harry reata namoro com Chelsy Davy
Das Agências
21/11/2007 | 11:06
Compartilhar notícia


O príncipe Harry da Inglaterra, terceiro na linha sucessão da Coroa britânica, reatou com a namorada, a sul-africana Chelsy Davy, depois de suplicar por varias vezes que ela o perdoasse.

Segundo publicou o tablóide inglês “Daily Mirror”, Chelsy, 22 anos, decidiu perdoar o príncipe, 23, depois de ser bombardeada por torpedos e telefonemas pedindo que ela o perdoasse. De acordo com a matéria, o casal fez as pazes depois de um longo encontro de duas horas neste final de semana.

"Chelsy ia perdoá-lo, mas queria que ele se arrependesse do que fez. Harry a bombardeou com mensagens de texto e telefonemas, demonstrando a Chelsy que não ia suportar ficar sem ela", declarou uma fonte próxima.

"Ele pediu perdão a ela e prometeu que tratará a relação com mais seriedade", acrescentou a fonte, segundo a agência Ansa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;