Nacional Titulo
Seqüestrador de Campinas teria ligação com líder do PCC
Do Diário OnLine
17/01/2002 | 11:45
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

As investigações da polícia encontraram indícios de que o seqüestrador mais procurado da região de Campinas, Vanderson de Paula Lima, teria ligações o Primeiro Comando da Capital (PCC). ‘Andinho’, 23, estaria envolvido em seqüestros com Cristiano Nascimento Faria, que seria um dos líderes da facção criminosa.

Faria e ‘Andinho’ agiriam juntos em seqüestros registrados no interior de São Paulo. Faria, que fugiu do Centro de Detenção Provisória de Campinas há duas semanas, é acusado de participar de roubos, seqüestros e resgate de presos no 45º Distrito Policial de São Paulo, em 2000.

‘Andinho’ teria participado do seqüestro da cigana Rosana Melotti, assassinada em frente à casa dela, porque a família não teria condições de pagar o resgate.

Na terça-feira, uma megaoperação, envolvendo cerca de 400 policiais, foi realizada em Campinas e deteve nove pessoas. Um deles foi um tio de Vanderson. A cidade do interior registra uma média de um seqüestro a cada três dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;