Cultura & Lazer Titulo Play 9
Novos ares! Galvão Bueno deixa Globo e fecha contrato com empresa de Felipe Neto
25/04/2022 | 09:10
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo


Após anunciar sua saída da TV Globo, empresa que o consagrou como um dos maiores narradores do país, Galvão Bueno está em busca de novos ares para sua carreira. A Copa do Mundo no Qatar será o último trabalho de Bueno na emissora, que a partir daí estará se dedicando a um novo projeto na Play 9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme.

A ideia é que Galvão crie conteúdo para redes sociais, como Youtube e Twich. O contrato é longo, e vai até o final de 2026. Em entrevista para o jornal Propmark, ele declarou:

Não gosto do termo influenciador. Quero me tornar um publisher.

No Twitter, Felipe Neto vibrou com a novidade.

OLHA O QUE ELE FEZ! OLHA O QUE ELE FEZ! Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar?Seja bem-vindo, ídolo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;