Cultura & Lazer Titulo
Simone fala sobre suposta distância de Simaria: Tem a vida dela e eu a minha
14/04/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Simaria, da dupla com Simone, já virou assunto e roubou as luzes dos holofotes uma porção de vezes. Tanto pelos seus looks, como pela sua saúde ou pelas polêmicas que se envolveu com outros famosos, vez ou outra a cantora vê seu nome tomar as manchetes dos veículos de entretenimento. Recentemente, os internautas perceberam que as coleguinhas não estavam aparecendo juntas com a mesma frequência de antes e começaram a se perguntar o motivo do suposto afastamento de Simaria.

Antes que boatos sobre a separação surgissem, Simone decidiu explicar que cada uma tem a própria agenda pessoa além da dupla, mas que tudo está bem:

Simaria tem a vida dela, e eu a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo.

Anteriormente, Simone já havia explicado que a irmã adora colocar o pé na jaca e tem que ficar sempre de olho para a sertaneja não cometer gafe:

É agoniada, às vezes grita no momento em que não é para gritar, às vezes fala coisas que não é para falar, troca nome da pessoa... porque ela não é muito ligada em redes sociais... ela é ligada em botar as fotos dela de biquíni (risos). Tem hora que ela paga muita gafe. Ainda bem que tem alguém para cuidar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;