Cultura & Lazer Titulo
Ex-BBB Hariany Almeida e ator José Victor Pires se separam
14/04/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


O ano de 2022 está apenas começando, mas algumas celebridades já resolveram seguir de forma diferente o ano novo e colocaram um fim em seus relacionamentos. A ex-BBB Hariany Almeida revelou na última quarta-feira, dia 13 que está na pista de solteiros novamente, isso porque ela o ator José Victor Pires decidiram terminar o namoro de dez meses.

Viemos através desta nota informar especialmente a todos os fãs que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim. A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias., dizia o comunicado enviado à imprensa.

O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria, completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;