Turismo Titulo
Parque Estadual de Vila Velha tem atrações para os feriados de abril
14/04/2022 | 07:55
Compartilhar notícia


O Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa (PR), preparou uma programação especial para os feriados de Páscoa e Tiradentes. As atrações vão desde visita do Coelho Aventureiro e caça aos ovos até recreação e caminhada noturna

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Atrações do Parque Estadual de Vila Velha

As crianças que estiverem no Parque Vila Velha, no domingo (10/4) e no dia 17, poderão participar da caça aos ovos e de diversas oficinas recreativas com distribuição de kits de doces. E claro, não vai faltar a visita do Coelho Aventureiro, que circulará no parque realizando as atividades de aventura junto com os visitantes.

Para os adultos, a dica é desfrutar das belezas naturais do complexo, como a visitação autoguiada nos Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada. Eles também podem se programar para a tradicional caminhada noturna, que acontecerá em 16 de abril (sábado), em plena lua cheia. A caminhada é feita pela trilha principal dos Arenitos, com parada para contemplação na Taça, e observação do céu com telescópio no Centro de Visitantes, tudo com orientação de um especialista em Astronomia. Os ingressos são vendidos pelo site oficial ao valor promocional de R$98.

“As belezas naturais, especialmente as formações rochosas do Arenitos, são propícias para curtir o feriado em família ou com os amigos. Isso sem falar nas atrações de aventura, que podem criar novas experiências. E com a presença do Coelho de Páscoa e ações específicas para comemorar essa data, o feriado trará uma lembrança afetiva. É a combinação perfeita para quem quer viver um momento especial”, destaca Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, empresa concessionária do parque.

Reserva de hotéis, pousadas e casas de aluguel. Compare e confira aqui as melhores opções

Ingressos 

A cada quatro entradas individuais ou ingressos + combo aventura, a família ganha um tíquete de acesso ao complexo. A compra deve ser realizada site oficial e, após a efetivação, o visitante ganhará um voucher para retirada do ingresso gratuito na bilheteria do parque, que pode ser utilizado até o dia 30 de abril.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de viajar para conhecer o Parque Estadual de Vila Velha, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratasalugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;