Cultura & Lazer Titulo
Pedro Scooby detona Natália no BBB22 ao saber do caso do leite em pó: Falta de educação
05/04/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Pedro Scooby ficou revoltado ao descobrir que Natália comeu leite em pó da Xepa de colher. O caso foi revelado por Gustavo, durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, dia 4. Segundo o participante da Casa de Vidro, através das câmeras do Quarto do Líder, ele viu a sister dando várias colheradas escondida e, depois, jogando um banana dentro do pote.

- Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo. A parada é que sou contra essas coisas de massacre. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita.

Os brothers também falaram sobre os banhos demorados de Natália, e os momentos em que ela perde o controle nas festas.

- Mas em muitos momentos ela não pensou no próximo, continua Scooby. A parada do leite em pó, que o Beats [Gustavo] falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez. Horrível o que ela fez com a parada do leite em pó. Terrível!

- É porque todo mundo comprou, né? E, às vezes, quando se vai dar o dinheiro para comprar, é a que menos tem dinheiro. Isso que eu acho errado, concordou Douglas Silva.

- Você não pode beber da água de uma pessoa. Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo. Não pode. Simples assim. Isso é falta de educação, finaliza Pedro.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;