Política Titulo
Duda presta depoimento à Polícia Federal e volta a negar acusações
Do Diário OnLine
02/02/2006 | 17:32
Compartilhar notícia


O depoimento do publicitário Duda Mendonça à PF (Polícia Federal), em Salvador, terminou no fim da tarde desta quinta-feira. Durante mais de cinco horas, ele respondeu a perguntas sobre o suposto recebimento de R$ 10,5 milhões via 'caixa 2' do PT para comandar a campanha eleitoral do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002. Este foi o segundo depoimento de Duda à PF desde a eclosão dos escândalos no primeiro escalão do governo federal.

Assim como em seu depoimento à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, o publicitário esteve acompanhado da sua sócia Zilmar Fernandes, que também prestou alguns esclarecimentos. Ao sair, Duda revelou que confirmou tudo o que já havia dito tanto para a comissão quanto para a Polícia Federal, em agosto passado.

"Eu me considero uma vítima política em ano eleitoral e o Brasil inteiro está vendo isso", disse o acusado, de acordo com informações da GloboNews TV. No entanto, Duda se negou a dar maiores detalhes, já que o caso transcorre em segredo de Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;