Política Titulo
ACM e Paulinho discutem apoio a Ciro na Bahia nesta 5ª
Do Diário OnLine
26/06/2002 | 17:12
Compartilhar notícia


Na tarde desta quinta-feira, o candidato a senador Antonio Carlos Magalhães (PFL) encontra-se em Salvador com o presidente licenciado da Força Sindical, Paulo Pereira da silva, o Paulinho, candidato a vice-presidente da República pela Frente Trabalhista, na chapa de Ciro Gomes.

ACM e Paulinho deverão discutir o apoio do PFL do Estado à candidatura de Ciro Gomes. O ex-senador baiano já concedeu diversas declarações afirmando que apoiará Ciro na corrida presidencial, já que o seu partido desistiu de lançar candidatura própria, que eria encabeçada por Roseana Sarney.

Ainda na quarta-feira, Paulinho participará de um ato público organizado pela central sindical, que deve reunir 600 sindicalistas e líderes desse tipo de entidade da Bahia e de Sergipe. No evento deverá ser discutida a participação dos trabalhadores na campanha presidencial da Frente.

Em seguida, Paulinho se reúne com empresários na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;