Política Titulo
Encontro do PV regional deve ter debate ampliado
Beto Silva
Do Diário do Grande
02/04/2011 | 07:38
Compartilhar notícia


O PV realiza hoje, das 8h30 às 13h, no bufê Tutti Noi, em São Bernardo, encontro regional para debater a conjuntura política em que o partido se enquadrará nas eleições do ano que vem. São esperadas presenças de dirigentes estaduais e federais, o que pode ampliar o debate.

Atualmente, o PV passa por crise entre suas principais lideranças nacionais. A ex-senadora e candidata à Presidência no ano passado, Marina Silva, entrou em rota de colisão com o presidente da sigla, José Luiz Penna, cuja presença é aguardada em São Bernardo.

A crise decorre da persistência de Penna continuar à frente da legenda, prorrogando seu mandato por mais um ano - está no cargo desde 1999. Marina protesta contra o dirigente e seus aliados criticam publicamente o verde.

 "O evento deve ter uma discussão ampliada. Vivemos um momento tenso, mas buscaremos a unidade", frisa a vice-presidente do PV de São Bernardo, Vera Retondo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;