Internacional Titulo
Corte declara que ex-ajudante de duquesa assassinou noivo
Das Agências
23/04/2001 | 16:57
Compartilhar notícia


Uma ex-ajudante e confidente de Sarah Fergusson, a duquesa de York, matou seu noivo depois que ele se recusou a casar com ela, declarou nesta segunda-feira um promotor numa corte britânica.

“Jane Andrews bateu com um taco de cricket na cabeça do empresário Thomas Cressman e em seguida o esfaqueou”, disse o promotor da corte de Old Bailey de Londres, Bruce Houlder.

Andrews, 34 anos, se declarou inocente. Filha de um construtor, Jane trabalhou como ajudante da duquesa, conhecida como Fergie, durante nove anos até 1997.

Sarah tinha se casado com o príncipe Andrews, duque de York e segundo filho da Rainha Elizabeth II. O casal se separou em 1992.

O promotor Houlder disse que Jane matou Cressman "quando se deu conta de que sua relação simplesmente não funcionava e suas esperanças de se casar com ele se evaporaram".

"Temos aqui uma mulher amistosa e decente que estava tão transformada e indignada pela fúria, que assassinou seu noivo", disse Houlder à corte.

A audiência foi adiada para esta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;