Política Titulo
Lula empossa novos ministros em cerimônia reservada
Da Agência Brasil
22/03/2005 | 18:03
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu posse no início da noite desta segunda-feira, no Palácio do Planalto, aos novos ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, e da Previdência Social, Romero Jucá. O deputado Paulo Bernardo (PT-PR) substitui Nelson Machado, que ocupava o cargo interinamente desde a ida do ministro Guido Mantega para a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) assume o ministério da Previdência Social em substituição ao também senador Amir Lando (PMDB-RO), que entregou sua carta de demissão ao presidente Lula no último dia 15.

A cerimônia foi realizada na sala de audiências do 3° andar do Planalto e contou com a presença dos ministros José Dirceu, chefe da Casa Civil; Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Luiz Dulci, Secretaria-Geral da Presidência da República; Jaques Wagner, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social; e Roberto Rodrigues, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;