Esportes Titulo
Ex-mulher de Romário cobra pensao alimentícia dos filhos
Do Diário do Grande ABC
14/01/1999 | 15:43
Compartilhar notícia


O atacante do Flamengo tem 72 horas para evitar sua prisao por três meses. Se Romário nao pagar a pensao dos seus dois filhos do seu primeiro casamento, no valor de US$ 276.500 dólares.

O valor é equivalente a dívida de dois anos, período em que ele nao pagou a pensao alimentícia.

"Os advogados de Romário nao facilitam as coisas e estao prejudicando sua imagem porque nao precisam chegar até esse ponto de intransigência. Se a decisao judicial nao for acatada, eles serao os únicos culpados por Romário parar na prisao", disse Mônica Santoro.

Eles se separam em 95 e combinaram uma pensao mensal de R$ 12 mil para as dois filhos.

Segundo Romário , sua ex-mulher está exigindo uma quantia indevida. Ela culpa os advogados do atacante pelo caso. "Isso é um valor que para o Romário nao significa nada. Nós temos um patrimônio imenso e ele poderia pagar sem problema, porém sao seus advogados que dificultam tudo", disse Mônica. "Por nao cumprir (o que ficou acertado), há muitas contas a pagar e meus filhos precisam desses recursos para sua educaçao e alimentaçao."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;