Esportes Titulo
Messi é arma do Barcelona na briga pela ponta do Espanhol
Do Diário do Grande ABC
04/12/2010 | 07:46
Compartilhar notícia


Os torcedores poderão ver em campo hoje, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Espanhol, as duas principais estrelas do torneio. Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Lionel Messi (Barcelona) se recuperaram de contusão e podem jogar.

O Barça defende a liderança (34 pontos) diante do Osasuña, no Estádio Reyno de Navarra. No entanto, forte nevasca ontem na região ameaça suspender o jogo.

Cristiano Ronaldo se recuperou da contusão no tornozelo esquerdo e enfrenta o Valencia (quinto colocado, com 24), no Santiago Bernabéu. O Barcelona conquistou a liderança na vitória humilhante (5 a 0) sobre o Real na segunda-feira.

O outro confronto do dia é entre Levante (16º, com 11) e Atlético de Madrid (sétimo, com 20).

A rodada termina amanhã com seis jogos, destaque para o pega do Villarreal, terceiro com 27, com o Sevilla, oitavo, com 20.

No Campeonato Italiano, o Milan recebe o Brescia (17º, com 12 pontos) e precisa dos três pontos para manter a liderança, já que a vice-líder Lazio venceu a Inter de Milão, em Roma, por 3 a 1 (com um gol de Hernanes), e também chegou aos 30 pontos. Fica atrás no critério de desempate. No outro jogo, o Chievo (décimo, com 19) recebe a Roma (sétimo com 22). A rodada segue amanhã com seis jogos.

No Inglês, a briga está acirrada pela ponta. Líder com 31 pontos, o Manchester United pega o Blackpool (11º, com 19) fora de casa. Segundo na tabela com 29, o Chelsea, que perdeu a liderança na semana passada, terá dois importantes reforços para receber o Everton (16º, com 16), o zagueiro John Terry e o volante Michael Essien, recuperados de contusão.

Com os mesmos 29 pontos e em terceiro na classificação, o Arsenal recebe o Fulham (17º, com 15) e precisa da vitória para não se distanciar dos concorrentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;