Política Titulo
Damo faz corpo a corpo nas ruas do centro da Mauá
Gilberto Bergamim Jr
Da Redaçao
14/10/2000 | 18:27
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Mauá, Leonel Damo (PSDB), afirmou neste sábado, durante corpo a corpo no centro da cidade com o terceiro colocado no 1º turno, Cincinato Lourenço Freire (PL), que o adversário Oswaldo Dias (PT) nao faz campanha nas ruas porque tem medo das cobranças.

"O povo me pergunta onde está o Oswaldo Dias, isto por que ele nao vai às ruas para encontrar com a populaçao. A verdade é que por ele estar no poder tudo é mais difícil para ele, e por isso teme essa cobrança com relaçao ao que nao foi feito. O que nao é o meu caso. Tenho esta vantagem", disse o tucano.

Damo caminhou no calçadao do Centro da cidade dizendo que Cincinato o ajudaria na Prefeitura para garantir melhorias à área da saúde.

O tucano conversou com os comerciantes e fez até brincadeiras com os funcionários da lojas. Ele sentou-se numa cadeira de barbeiro à venda em uma loja, o que divertiu as pessoas que passavam pelo local. "O povo gosta deste contato, de apertar a mao do candidato e isto nós fizemos a campanha inteira", disse.

O ex-prefeito elogiou Cincinato na caminhada e voltou a dizer que daqui a quatro anos ele pode ser um nome forte para a Prefeitura.

Durante a manha, Damo fez corpo a corpo no Jardim Zaíra com Cincinato e seu candidato a vice Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra. Para a noite, estavam previstos três comícios no Jardim Itapark, Jardim Guapituba e Jardim Zaíra.

Dias -O candidato à reeleiçao Oswaldo Dias dedicou o dia de campanha a visitas domiciliares ontem, para explicar sobre o caso dos impostos , os quais, segundo ele, nao vao aumentar. "Estamos explicando para a populaçao para que nao temam os aumentos. Temos que desmentir tudo o que os adversários estao dizendo. Eles falam de carnês de impostos nas ruas, mas esses carnês nao existem", disse.

Neste sábado, o petista realizaria comícios no Jardim Primavera e Zaíra com a presença do senador Eduardo Suplicy (PT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;