Turismo Titulo
Por que Seychelles é o destino perfeito para viagens românticas
13/06/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


Em 2021, Seychelles foi eleito o melhor lugar do mundo para viagens românticas. O título, concedido pela premiação World Travel Award, leva em consideração a atmosfera local, as paisagens e as experiências oferecidas nas 115 ilhas que compõem o arquipélago. Veja os melhores passeios e atrações para curtir a dois no destino.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Viagens românticas em Seychelles

Uma das experiências mais deslumbrantes em Seychelles é um passeio de helicóptero. Por entre as nuvens, é possível observar as ilhas do arquipélago, desde Mahé, Praslin e La Digue, até territórios particulares. O mar azul-turquesa e as exuberantes florestas tropicais deixam o tour ainda mais inesquecível.

Para casais mais aventureiros e independentes, uma opção é uma roadtrip pela maior ilha do Arquipélago: Mahé. Ali, está localizado o aeroporto internacional de Seychelles, onde pode-se alugar carros para percorrer os pontos mais bonitos do destino.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções em Seychelles.

Um jantar à luz de velas de frente para o oceano é outra opção para quem quer viver momentos de romantismo em Seychelles. Um dos hotéis com restaurante a beira-mar é o STORY Seychelles, localizado em uma das mais apreciadas praias do arquipélago: a Beau Vallon Beach. Ali, é possível fazer uma reserva e aproveitar uma refeição a dois sob as estrelas e ao som das ondas do mar.

Outra opção romântica no STORY Seychelles são os tratamentos de spa para casais. São massagens e cuidados exclusivos, que unem técnicas do ocidente e do oriente.

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar viagens românticas para Seychelles, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;