Internacional Titulo
Al Qaeda reivindica morte e seqüestro de americanos
Do Diário OnLine
Com AFP
12/06/2004 | 20:49
Compartilhar notícia


A Al Qaeda, de Osama Bin Laden, assumiu neste sábado a autoria pela morte de um cidadão americano e o seqüestro de outro, em Riad, na Arábia Saudita. Em comunicado, rede terrorista informou que as ações foram em represália aos maus-tratos de prisioneiros muçulmanos no Iraque e na base de Guantanamo, em Cuba.

Um americano, que trabalhava para uma companhia eletrônica, foi morto a tiros neste sábado na capital Riad. Segundo um correspondente da emissora via satélite Al Arabiya, dois homens dispararam quando ele saía de casa e se preparava para subir em seu carro.

Segundo comunicado divulgado no site Sawt al Jihad Islamist, o americano seqüestrado neste sábado foi identificado como Paul Marshal Johnson, 49 anos, especialista em helicópteros Apache.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;