Cultura & Lazer Titulo Prova de resistência
Restam apenas duas duplas; saiba quem já saiu da primeira prova de imunidade do BBB22!
19/01/2022 | 08:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais


Como você viu aqui no ESTRELANDO, o grupo pipoca está disputando a primeira prova de resistência da edição, valendo duas imunidades. Ou seja, a permanência na casa por mais uma semana.

Os brothers se dividiram em duplas, e tiveram que passar a noite equilibrando cubos. O objetivo da prova é selecionar as caixas com os produtos que aparecem no telão, e então mantê-los alinhados na horizontal enquanto ficam em lados opostos.

A primeira dupla a deixar a prova foi Eslovênia e Jessilane às 4h30 da manhã, após deixarem um dos cubos caírem. Logo em seguida, Rodrigo Mussi e Eliezer Netto também se desequilibraram e foram desclassificados.

Vinicius Fernandes e Natália Deodato acabaram tocando em um dos cubos do meio, o que era proibido, e deixaram a disputa entre as duplas Luciano Estevan e Lucas Bissoli, e Laís Caldas e Bárbara Heck.

Quem será que leva essa?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;