Presente em Campos do Jordão neste mês, a Hyundai Caoa mostrou aos turistas que lotaram a cidade três novidades da marca: o cupê Tiburón, o utilitário esportivo Terracan e a nova geração do sedã Sonata, que já estão à venda nas concessionárias da marca. A empresa também expôs a Matrix, minivan cujo lançamento no Brasil ainda é incerto, mas que, a julgar pelos elogios dirigidos ao carro no estande de Campos do Jordão, tem boas chances de acontecer.
Assim, a Hyundai Caoa espera driblar a queda nas vendas no primeiro semestre deste ano, de cerca de 20%, por conta da crise que assola o mercado automotivo. O caminho não é fácil. O design coreano, embora esteja mais ocidental, graças ao crescimento das vendas da marca na Europa e nos Estados Unidos, ainda não foi assimilado pelo consumidor brasileiro. Contudo, a Hyundai tem pelo menos um bom argumento para convencê-lo: seus carros têm quatro anos de garantia.
O jornalista viajou a convite da Hyundai Caoa do Brasil
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.