Automóveis Titulo
Mostra reúne raridades em Araxá
Do Diário do Grande ABC
21/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


De hoje até sábado, cerca de 300 veículos, entre os mais clássicos, raros e valiosos automóveis antigos das coleções brasileiras, estarão reunidos e expostos no Grande Hotel de Araxá (MG) para o mais sofisticado encontro do antigomobilismo no País, o Brazil Classics Fiat Show, 18º Encontro Nacional de Automóveis Antigos.

O evento, organizado pelo Veteran Car Club de Minas Gerais, é patrocinado pela Fiat Automóveis e tem entrada gratuita.
Entre os destaques da mostra há o Spazio Itália, com 40 automóveis italianos, incluindo 18 Ferraris e um exemplar do modelo Iso Grifo, de 1965, carro esportivo italiano com mecânica americana.

Outras raridades são um caminhão de bombeiros de 1920, da marca Seagrave, totalmente equipado e o modelo Isotta Fraschini, de 1928, que pertenceu ao piloto João Ribeiro de Barros, inédito em exposições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;