Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gabriel Sara elogia reforços do São Paulo e projeta 'grande ano'

Reprodução/Redes sociais Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/01/2022 | 20:51


Após viver sua melhor temporada pelo São Paulo em 2021, o meia Gabriel Sara está com a confiança em alta para 2022. O jovem jogador aposta em um "grande ano" na equipe, principalmente após a chegada de cinco reforços para o time comandado pelo técnico Rogério Ceni.

"O pessoal chegou para agregar. Tivemos contatos e são profissionais, intensos demais, com história no futebol, e vão ajudar muito a gente", projetou Sara. Até agora o São Paulo anunciou cinco novos contratados: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, o meio-campista Patrick e os meia-atacantes Nikão e Alisson.

Com os reforços, Sara acredita que o São Paulo poderá superar as oscilações exibidas ao longo de 2021. "Fiquei feliz pela temporada que fiz, porém, muito insatisfeito com a temporada do time, porque começamos bem e deixamos cair muito", comentou o atleta de 22 anos.

Em 2021, o meia registrou sua melhor temporada pela equipe paulista até agora. As boas atuações foram acompanhadas por dez gols. "Acredito que, agora, é buscar evolução minha e do time. Quero fazer mais gols, evoluir mais, e ter este processo com o time. Que a gente possa buscar outras coisas, começar o ano como começamos e manter assim a temporada para brigar por coisas grandes."

Para tanto, ele valoriza o período de pré-temporada, iniciado nesta semana no clube. "Descansamos nas férias, e agora estamos focados para fazer um grande ano. Temos poder, força e time para manter uma temporada regular e buscar títulos para nossa torcida", comentou.

"É importante ter este começo pesado e difícil, porque vai ajudar a gente a passar pelas competições durante o ano. A gente comenta, desde a base, que o São Paulo tem que brigar por tudo o que disputa. E por isso vamos entrar para ganhar", afirmou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;