Cultura & Lazer Titulo Susto
Atriz quebra pescoço ao mergulhar em piscina rasa
05/01/2022 | 08:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais


A atriz, cantora e modelo Alii Simpson levou um susto pouco antes da chegada de 2022. A irmã do cantor Cody Simpson estava em uma festa quando decidiu mergulhar em uma piscina rasa e acabou quebrando o pescoço.

Nas redes sociais, ela conta que foi encaminhada para o hospital, onde também foi diagnosticada com Covid-19.

Nas véspera de Ano Novo, fiz raios-X e uma ressonância magnética para descobrir que tenho duas fraturas graves no pescoço (C6 e T1 ). Fui encaminhada direto para o hospital em uma ambuância para ser avaliada por um neurocirurgião. O resultado: nenhuma cirurgia imediata foi necessá¡ria e eu fui mandada para casa com um colar cervical rí­gido, que estarei vivendo 24 horas por dia, sete dias por semana, pelos próximos quatro meses, enquanto meu pescoço se recupera sozinho... Tenho muita sorte de estar viva e não tetraplégica, pois a batida APENAS errou minha medula espinhal...

Alli também contou que está passando por um momento complicado na recuperação, mas que continua grata por sua vida. Por fim, agradeceu toda a equipe médica e fez um alerta:

Não mergulhe em nada que você não saiba a profundidade!

Que susto, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;