Internacional Titulo
França divulgará lista de companhias aéreas proibidas em seu territorio
Da AFP
25/08/2005 | 10:38
Compartilhar notícia


O governo da França divulgará na Internet na segunda-feira uma lista de companhias aéreas que, por razões de segurança, estarão proibidas em seu território, após a última série de desastres aéreos.

"A partir de segunda-feira, no portal de Internet da Direção Geral da Aviação Civil, os franceses terão à sua disposição a lista das companhias proibidas em seu território, a lista das companhias autorizadas, a lista das companhias que podem ser fretadas, de maneira que haja transparência geral", declarou o ministro dos Transportes, Dominique Perben.

A França também reforçará os controles prévios da concessão do direito de tráfico e os controles no território nacional durante as escalas.

Perben anunciou que apresentará antes do fim de outubro um memorando à União Européia no qual a França vai propor medidas comuns para a Europa, a fim de garantir a segurança e retomar, certo número de disposições estritamente francesas.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;