Nacional Titulo
Saúde do Rio proíbe venda de lote de farinha de trigo
Da Agência Brasil
13/10/2003 | 22:41
Compartilhar notícia


O lote 174-FL da farinha de trigo especial marca Boa Sorte, com validade até 21 de outubro, foi interditado cautelarmente e teve a venda suspensa pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio. O produto foi coletado pela Vigilância Sanitária de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e encaminhado para a Fundação Ezequiel Neves, que constatou resultados insatisfatórios quanto aos ensaios de cálcio e ferro. A farinha de trigo é produzida pela Santista Indústria e Comércio, no Rio de Janeiro.

Também foi proibido o suco tropical de maracujá marca Frutteto, fabricado em 10 de setembro deste ano e com validade até setembro de 2004. O suco é fabricado pela Usina Nova América, instalada, de Rio Pardo (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;