Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Taison desabafa após derrota do Inter e não crê em Libertadores: 'Pensar em 2022'



06/12/2021 | 23:15


Capitão e um dos líderes do atual elenco, o atacante Taison desabafou após a derrota do Internacional para o Atlético-GO, por 2 a 1, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, ele deu razão às vaias e xingamentos vindos das arquibancadas.

"É duro de escutar (as vaias), mas o torcedor tem razão e está no direito de reclamar. A gente vem em uma sequência de jogos ruins, perdemos a maioria dos jogos depois da vitória no Gre-Nal e ficamos distantes da Libertadores", disse o jogador na saída do gramado.

Taison sabe que a vaga para a Libertadores de 2022 ficou mais distante, e até por isso já cobrou mudanças do clube para que volte e trilhar o caminho das conquistas. Ele também não eximiu a diretoria do fracasso dentro de campo.

"É difícil de explicar alguma coisa. É pensar no ano que vem, pois esse ano a Libertadores ficou distante. Tem que ter mudanças. Tá na cara que tem que ter mudanças, desde nós jogadores, direção, presidente e vice-presidente", completou o jogador.

Por fim, Taison repetiu o discurso de enaltecer a história do clube nos momentos conturbados, como inclusive já aconteceu neste campeonato. "Sempre digo que o Internacional é muito grande para passar pela situação que está passando. A gente tem que lutar por títulos e não estamos fazendo isso. Então os torcedores têm razão e têm que nos vaiar mesmo", finalizou.

Com a derrota para o Atlético-GO, o Internacional caiu para a 12ª posição, com 48 pontos. Para disputar a Libertadores, os gaúchos precisarão vencer o Red Bull Bragantino, fora de casa, e contar com tropeços de Santos, Ceará, Atlético-GO e América-MG, tornando a missão quase impossível.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;