Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, entra com processo após morte de um de seus cachorros



04/12/2021 | 17:10


Em maio deste ano, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez passaram por momentos muito difíceis após a morte de um dos cachorrinhos do ex-BBB.

Jonas e sua mãe, Marlene, estavam passeando com seus três cãezinhos quando um cão da raça Rottweiler acabou atacando um deles. Infelizmente o cachorro, da raça Splitz Alemão, acabou não resistindo a mordida e morreu.

Agora, segundo a colunista Fábia Oliveira, Jonas e sua mãe estão entrando com um processo devido ao ocorrido, e estão pedindo uma indenização por danos morais no valor de 30 mil reais, e por danos materiais no valor de um mil e 963 reais, referente aos gastos que tiveram com veterinário.

Na época do ocorrido, Jonas também chegou a fazer um boletim de ocorrência, declarando que uma tragédia dessas não pode acontecer.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;