Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vice do São Caetano fala em 20 reforços já contratados

 Divulgação/AD São Caetano Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Maurício Reigado admite busca por dois ou três nomes de ‘bastante impacto’ para o time


Dérek Bittencourt

03/12/2021 | 00:11


Às vésperas de seu 32º aniversário, o São Caetano dá mostras de estar adiantado com relação aos rivais que disputarão a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2022. Isso porque, segundo o vice-presidente Maurício Reigado, o Azulão já tem contratados 20 dos 26 jogadores que integrarão o elenco.

“A gente está trabalhando. Está todo mundo correndo (atrás de reforços) e nós também. Dos 26, te garanto que 20 já temos. Buscamos no mercado ou renovamos com aqueles que a gente queria. Só faltam poucos nomes. São dois ou três nomes de bastante impacto, que são mais complicados para fechar”, declarou o dirigente. “Acredito que até o fim de semana a gente feche a equipe. Vamos começar a soltar os nomes. Fizemos boas contratações, de Série A-1 inclusive. O Max (Sandro, técnico) e o Axel (auxiliar) deram os nomes e fomos atrás”, emendou Reigado.

O São Caetano estreia na A-2 dia 26 de janeiro, contra o Monte Azul, no Interior. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;