Esportes Titulo Série A-2
Vice do São Caetano fala em 20 reforços já contratados

Maurício Reigado admite busca por dois ou três nomes de ‘bastante impacto’ para o time

Dérek Bittencourt
03/12/2021 | 00:11
Compartilhar notícia
Divulgação/AD São Caetano


Às vésperas de seu 32º aniversário, o São Caetano dá mostras de estar adiantado com relação aos rivais que disputarão a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2022. Isso porque, segundo o vice-presidente Maurício Reigado, o Azulão já tem contratados 20 dos 26 jogadores que integrarão o elenco.

“A gente está trabalhando. Está todo mundo correndo (atrás de reforços) e nós também. Dos 26, te garanto que 20 já temos. Buscamos no mercado ou renovamos com aqueles que a gente queria. Só faltam poucos nomes. São dois ou três nomes de bastante impacto, que são mais complicados para fechar”, declarou o dirigente. “Acredito que até o fim de semana a gente feche a equipe. Vamos começar a soltar os nomes. Fizemos boas contratações, de Série A-1 inclusive. O Max (Sandro, técnico) e o Axel (auxiliar) deram os nomes e fomos atrás”, emendou Reigado.

O São Caetano estreia na A-2 dia 26 de janeiro, contra o Monte Azul, no Interior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;