Internacional Titulo
Político propõe uso de armas contra violência nas escolas dos EUA
Da AFP
05/10/2006 | 18:15
Compartilhar notícia


Um parlamentar de Wisconsin propôs que professores e outros funcionários de escolas passem a portar armas para se proteger no caso de novos ataques, informou nesta quinta-feira seu porta-voz.

O republicano Frank Lasee já avaliava esta proposta há algum tempo, mas os recentes tiroteios em escolas americanas o levaram a reconsiderar a idéia.

"Lasee sabe que é politicamente incorreto, mas é algo que ele quer propor para manter as escolas seguras", declarou Luke Hilgemann, acrescentando que estas medidas foram bem sucedidas em países como Israel e Tailândia.

O porta-voz reconheceu que levar armas para as escolas pode criar novos perigos, mas que qualquer adulto saberá ser capaz de evitar o mau uso das mesmas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;