Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Festa de Ano Novo na Times Square, em Nova York, será restrita a vacinados

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

01/12/2021 | 01:37


A famosa festa de Ano Novo na Times Square, em Nova York, está de volta. Após um evento reduzido em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, neste ano o evento espera receber milhares de pessoas, desde que elas apresentem uma condição: estejam vacinadas.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

“Voltaremos com força total e esperamos a presença de muita gente, mas todos precisam estar vacinados”. declarou o prefeito Bill de Blasio ao jornal The New York Times.

Festa de Ano Novo na Times Square

Dessa forma, quem quiser ver a famosa bola descendo da cobertura da One Times Square durante a contagem regressiva, símbolo da festa de Ano Novo na Times Square, terá de apresentar comprovante de vacinação em uma das várias barreiras policiais que serão armadas durante o evento. Uma grande logística está sendo preparada para dar conta do procedimento, de acordo com Blasio.

Atualmente, 74,6% dos nova-iorquinos tomaram ao menos uma dose da vacina, e 68,2% estão totalmente imunizados. O número é superior à média dos Estados Unidos. As ocupações em hospitais vêm caindo bruscamente nos últimos meses.

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para os EUA e garanta as passagens mais baratas.

Para os brasileiros que quiserem passar a festa de Ano Novo na Times Square, agora que as fronteiras dos EUA estão reabertas, a dica é imprimir ou salvar no celular o comprovante da vacinação em inglês, Para emiti-lo, basta usar o aplicativo ConecteSus.

DICAS PARA VIAJAR AOS EUA

Quando planejamos nossas viagens para os EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Ao viajar para os EUA, sobretudo para ver a festa de Ano Novo na Times Square, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;