Turismo Titulo
Novo show do Cirque du Soleil estreia na Disney World – confira fotos e vídeo
19/11/2021 | 20:55
Compartilhar notícia


O novo show do Cirque du Soleil na Disney World, Drawn to Life, estreou em 18 de novembro na Disney Springs, centro de lazer, compras e alimentação do grupo em Orlando. Trata-se da primeira parceria teatral realizada por Cirque du Soleil, Walt Disney Animation Studios e Walt Disney Imagineering.

Confira aqui 9 hotéis de luxo para se hospedar na Disney World

O espetáculo é uma carta de amor às animações do complexo do Mickey, interpretada pelas performances acrobáticas da trupe canadense. Durante o show, realizado em um palco com design arrojado, personagens com trajes impecáveis apresentam coreografias embaladas por uma trilha sonora original inspirada nas músicas Disney.

Vídeo: novo show do Cirque du Soleil na Disney World

Drawn to Life

Escrito e dirigido por Michel Laprise e com Fabrice Becker como diretor de criação, Drawn to Life é uma jornada acrobática ao vivo que conta a história de Julie, uma garota determinada que descobre um presente inesperado deixado por seu pai, um animador Disney: uma animação inacabada.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Enquanto mergulha no mundo da animação guiada por um lápis surpreendente, a protagonista do novo show do Cirque du Soleil na Disney World embarca em uma busca inspiradora cheia de memórias da infância marcadas pela Disney. A história é composta por dez atos acrobáticos únicos, exibidos ao lado de animações de filmes da Disney.

Drawn to Life é a 50ª produção criada pelo Cirque du Soleil. Sua estreia coincide com a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort.

Fotos: Drawn to Life

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para os EUA e garanta as passagens mais baratas.

Curiosidades do espetáculo

Confira algumas curiosidades do novo show do Cirque du Soleil na Disney World:

  • O elenco é composto por 62 artistas de 15 países ao redor do mundo, incluindo Japão, Rússia, Togo, Colômbia e Peru.
  • Existem 10 atos acrobáticos únicos em Drawn to Life.
  • Os quatro animadores que fazem amizade com Julie em sua jornada são uma reverência do Cirque du Soleil aos Walt Disney’s Nine Old Men, ícones do Disney Animation.
  • Ao longo do show, há referências aos 12 princípios da animação descritos pelos animadores Ollie Johnston e Frank Thomas no livro “Disney Animation: The Illusion of Life”.
  • No ato Dreams of Colors, o caleidoscópio das cores homenageia Mary Blair, do Disney Animation. Também há uma homenagem às Women of Ink and Paint, heroínas cujas pinceladas deram vida às primeiras animações.
  • O ato The Old Mill é inspirado no curta de animação de Walt Disney gravado em 1937 com o mesmo nome.
  • O ato Squash & Stretch, um dos mais impressionantes do novo show do Cirque du Soleil na Disney World, foi inspirado nas lutas de elásticos que os animadores da Disney costumavam travar durante os intervalos



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;