Esportes Titulo
Jogadores do Timão temem o futuro da parceria
Das Agências
28/08/2006 | 23:07
Compartilhar notícia


O racha entre MSI e Corinthians tem deixado os atletas do Timão preocupados. Os jogadores que foram contratados pelo fundo de investimentos ainda não sabem o que acontecerá com eles caso a parceria chegue ao fim. O volante Marcelo Mattos, por exemplo, busca informações sobre a parceira na imprensa, pois nenhum dirigente do clube conversa com o elenco sobre o assunto. “Ninguém nos passa nada. Isso é ruim para o jogador. Seria melhor trabalhar tranqüilo”, disse. “O que eu sei é o que passa na TV. Ninguém chegou na gente e passou alguma coisa”

  
O atleta, no entanto, não deve sair do clube antes do fim do Campeonato Brasileiro. “Procuro não pensar muito na parceria. Pelo menos até o final do ano, o torcedor pode ficar tranqüilo que ficarei no clube para tentar tirar o time desta situação”, completou. Mascherano volta à equipe titular amanhã contra o São Caetano e ocupará a vaga de Mascherano, suspenso.

Indefinição – Apesar de a AFA (Associação Argentina de Futebol) garantir ter um acordo com o Corinthians para a liberação de Mascherano, o clube segue irredutível, garantindo segurar o jogador. Mesmo suspenso para os duelos contra o São Caetano, amanhã, e a Ponte Preta, domingo, o volante ainda não é presença certa no amistoso do dia 3, contra a Seleção Brasileira, em Londres. “O Corinthians ainda não recebeu nenhum documento da Fifa que obrigue a liberação”, informou ontem a assessoria de imprensa do clube. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;