Cultura & Lazer Titulo
Filha de Elvis Presley grava dueto póstumo com o pai
Do Diário OnLine
15/08/2007 | 16:39
Compartilhar notícia


O site Spinner divulgará, a partir de sexta-feira, um vídeo de Lisa Maria Presley cantando a música “In the Ghetto” com o pai, Elvis Presley, para marcar os 30 anos da morte do rei do rock n’ roll.

A voz de Lisa Marie foi adicionada à versão original da música, de 1969. O vídeo, dirigido por Tony Kaye (“A Outra História Americana”), foi filmado em Nova Orleans.

Lisa Marie disse ao site Spinner que ficou tão sensibilizada por ver que os efeitos devastadores do furacão Katrina na cidade, em 2005, ainda permanecem, que decidiu fazer do vídeo mais do que um tributo apenas para seu pai.

Antes de estar disponível na Internet, o clipe será lançado, na noite de quinta-feira, em um concerto em homenagem ao aniversário da morte de Elvis, em Memphis. O vídeo também poderá ser comprado no site iTunes, e a renda irá para uma causa de caridade para famílias pobres em Nova Orleans.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;