Nacional Titulo
Perícia encontra nova impressão digital na mansão de Rugai
Do Diário OnLine
16/04/2004 | 20:55
Compartilhar notícia


A perícia encontrou, nesta sexta-feira, uma nova impressão digital que pode ser do assassino do empresário Luiz Carlos Rugai e de sua esposa, Alessandra Troitinõ. A promotora Mildred Gonzales Campi informou que a impressão não pertence às vítimas e nem ao filho mais velho do empresário, Gil Grego Rugai, principal suspeito do crime. O assassinato aconteceu na casa do casal, localizada no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, no último dia 28.

Gil está detido desde o dia 6 no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, e o prazo para sua prisão temporária termina no dia 21. Apesar de Gil negar a autoria dos assassinatos, a polícia diz ter certeza de seu envolvimento, após ter descoberto que ele havia falsificado a assinatura do pai e desviado R$ 100 mil da produtora dele.

Na quinta-feira, o vigia que estava na rua de trás da mansão de Luiz Carlos Rugai confirmou em depoimento que viu Gil sair da casa do pai logo após os tiros, acompanhado uma pessoa que ainda não foi identificada. A testemunha declarou ainda que o filho do empresário estava usando a mesma roupa com a qual voltou horas depois, quando a polícia já estava na casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;