Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tata Estanieck e Bruna Unzueta, do PodDelas, finalizam programa às pressas por conta do podcast de Virgínia Fonseca



27/10/2021 | 13:10


Deu briga, confusão e choradeira! Na tarde da última terça-feira, dia 26, Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta estavam transmitindo a gravação do PodDelas no Youtube, quando foram surpreendidas pela produção do programa, que começou a desmontar o equipamento antes da hora.

As apresentadoras ficaram assustadas e tentaram resolver a situação, mas não teve jeito. Tatá chegou a cair no choro, enquanto Bruna ficou indignada. O motivo do estresse? Virginia Fonseca.

A mãe de Maria Alice contratou a mesma equipe do PodDelas para realizar o seu novo podcast, em parceria com Camila Loures - o PodCats.

Alguns internautas chegaram a acusar de Virginia de ter ido ao programa de Tatá e Bruna para ver como funcionava a gravação, e até roubar a equipe.

Enquanto isso, do lado de lá...

Na estreia do PodCats, Camila Loures deixou Virginia em outra saia justa. As duas estavam comentando sobre brigas na Internet, quando Loures diz:

- Você já teve treta com a GKay, não né?

- Nunca!, respondeu Virgínia.

- O povo fica perguntando? É porque teve uma época que a GKay te deu deixar de seguir, rebateu Camila.

Logo depois, Virginia explicou que tudo já foi resolvido e que a humorista até já voltou a segui-la.

- Não entendi também, não, mas enfim. Às vezes, na época eu estava postando uns conteúdos que não agradavam ela. Tô mentindo?

- Ou que você era ex de alguém, provocou Loures.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;